Siga-nos:

Aumente a lucratividade da sua empresa e os seus resultados comerciais, através da venda, fidelização e retenção de clientes.

Se você é empresário ou atua na área de vendas, você deve estar cansado de prospectar inúmeros clientes e não ter os resultados esperados, e isso pode acontecer por inúmeros aspectos como proposta de valor, FIC, precificação, processos, segmentação, objeções, entre diversas outras razões, porém como ajustar esses detalhes e aumentar as vendas do seu negócio?

Fidelização e retenção de clientes - Processo e Mensuração

Fidelizar Clientes

OBJETIVO DO CURSO

O curso trata tópicos importantes que alavancam com teorias e práticas chaves para como lidar com o cliente, fidelizar e reter. Toda a estratégia da lealdade, a base de geradora de valor. A diferença de fidelizar e reter clientes, oferecendo um ensino de qualidade, com professores com experiência no ramo alimentício. Capacitar profissionais de alimentação, nutricionistas ou interessados.

ESSE CURSO É PARA VOCÊ?

O curso voltado para profissionais da área de vendas, nutricionistas, profissionais de alimentação e pessoas com interesse sobre o tema. Ministrado pelo Mestre José Carlos Lucentini, que tem anos de experiência na área de alimentação e serviços.

SE VOCÊ DESEJA:

  • Aumentar as vendas do seu negócio com lucratividade
  • Atrair os clientes ideais para o seu negócio
  • Evitar clientes tóxicos que vão interferir na qualidade dos seus serviços você

  • Fidelizar clientes para ter um faturamento mais sólido
  • Receitas recorrentes melhorando a previsibilidade do caixa da sua empresa
  • Reter clientes de forma positiva para que eles comprem sempre de você

CONTEÚDO PROGRAMÁTIVO

Estratégia da Lealdade

Falaremos de toda a estratégia da lealdade, que é a base de geração de valor, tanto para empresa quanto para empresa quanto para seus clientes.

Fidelizar ou Reter?

Nessa aula falaremos as diferenças entre Fidelizar e Reter, pois não são a mesma coisa.

Circulos Vicioso e Virtuoso

Falaremos nessa aula sobre Circulo Vicioso e Virtuoso, como é a estratégia da empresa, é estratégia de curto prazo ou longo prazo.

Tipos de clientes e Interlocutores

Nessa aula iremos abordar sobre os tipos de clientes e seus interlocutores.

Efeitos no Caixa e no Lucro

Nessa aula vamos abordar sobre os efeitos no Caixa e no lucro, e o quanto traz de impacto dentro da sua empresa.

Taxa de Churn (Retenção)

Nessa aula iremos abordar a Taxa de Churn, sua origem e o que ela avalia.

Oportunidades de Vendas Adicionais ao Clientes

Nessa aula iremos abordar sobre Add-on sales e Up selling.

Mitos e Verdades

Nessa aula iremos abordar mitos e verdades sobre Retenção e Fidelização que nos deparamos nas empresas

Pós Venda e Proatividade

Nessa aula iremos abordar sobre o Pós Venda, sobre suas ações, e visando fidelização, lealdade e retenção

Gestão de Riscos

Nessa aula iremos abordar sobre a Gestão de Riscos, sobre as Curvas ABC, sobre mapa de gestão de riscos

ALGUM DESSES CENÁRIOS É FAMILIAR PARA VOCÊ?

  • Em uma reunião o cliente me disse: “Esse preço que você está me passando está muito caro!”
  • O cliente te disse que gostaria de fechar com você mas está cotando com outras empresas;
  • A desculpa do seu cliente é sempre esperar a crise passar e depois ele volta a falar com você;
  • Mesmo com grandes descontos os meus clientes acabam não fechando;
  • Eu até envio muitas propostas porém não consigo vendas concretas;
  • Hoje quando eu fecho negócios a minha margem de lucro é muito pequena;

Após acessar o treinamento, não do gostou do que viu?

 

Nós oferecemos a TODOS os nossos alunos uma garantia de satisfação, e para provar nós autorizamos o cliente acessar o conteúdo do curso durante 7 dias, e se ainda sim achar que não valeu a pena, basta pedir reembolso que devolveremos integralmente o seu dinheiro.

DÚVIDAS FREQUENTES

O curso tem certificado?

Sim, ao final do curso você receberá o certificado da JLucentini

Nós recebemos o material didático?

Sim, os alunos possuem acesso aos slides das aulas

Quanto tempo dura o curso?

Temos 8 vídeos com uma média de 15 minutos cada.

Os cursos possuem avaliações?

Sim, após assistir todas as aulas você terá acesso à avaliação.
× Como podemos te ajudar?