Aumente a lucratividade da sua empresa e os seus resultados comerciais, através da venda, fidelização e retenção de clientes.
Se você é empresário ou atua na área de vendas, você deve estar cansado de prospectar inúmeros clientes e não ter os resultados esperados, e isso pode acontecer por inúmeros aspectos como proposta de valor, FIC, precificação, processos, segmentação, objeções, entre diversas outras razões, porém como ajustar esses detalhes e aumentar as vendas do seu negócio?
Fidelização e retenção de clientes - Processo e Mensuração
OBJETIVO DO CURSO
O curso trata tópicos importantes que alavancam com teorias e práticas chaves para como lidar com o cliente, fidelizar e reter. Toda a estratégia da lealdade, a base de geradora de valor. A diferença de fidelizar e reter clientes, oferecendo um ensino de qualidade, com professores com experiência no ramo alimentício. Capacitar profissionais de alimentação, nutricionistas ou interessados.
ESSE CURSO É PARA VOCÊ?
O curso voltado para profissionais da área de vendas, nutricionistas, profissionais de alimentação e pessoas com interesse sobre o tema. Ministrado pelo Mestre José Carlos Lucentini, que tem anos de experiência na área de alimentação e serviços.
SE VOCÊ DESEJA:
- Aumentar as vendas do seu negócio com lucratividade
- Atrair os clientes ideais para o seu negócio
- Evitar clientes tóxicos que vão interferir na qualidade dos seus serviços você
- Fidelizar clientes para ter um faturamento mais sólido
- Receitas recorrentes melhorando a previsibilidade do caixa da sua empresa
- Reter clientes de forma positiva para que eles comprem sempre de você
CONTEÚDO PROGRAMÁTIVO
Estratégia da Lealdade
Falaremos de toda a estratégia da lealdade, que é a base de geração de valor, tanto para empresa quanto para empresa quanto para seus clientes.
Fidelizar ou Reter?
Nessa aula falaremos as diferenças entre Fidelizar e Reter, pois não são a mesma coisa.
Circulos Vicioso e Virtuoso
Falaremos nessa aula sobre Circulo Vicioso e Virtuoso, como é a estratégia da empresa, é estratégia de curto prazo ou longo prazo.
Tipos de clientes e Interlocutores
Nessa aula iremos abordar sobre os tipos de clientes e seus interlocutores.
Efeitos no Caixa e no Lucro
Nessa aula vamos abordar sobre os efeitos no Caixa e no lucro, e o quanto traz de impacto dentro da sua empresa.
Taxa de Churn (Retenção)
Nessa aula iremos abordar a Taxa de Churn, sua origem e o que ela avalia.
Oportunidades de Vendas Adicionais ao Clientes
Nessa aula iremos abordar sobre Add-on sales e Up selling.
Mitos e Verdades
Nessa aula iremos abordar mitos e verdades sobre Retenção e Fidelização que nos deparamos nas empresas
Pós Venda e Proatividade
Nessa aula iremos abordar sobre o Pós Venda, sobre suas ações, e visando fidelização, lealdade e retenção
Gestão de Riscos
Nessa aula iremos abordar sobre a Gestão de Riscos, sobre as Curvas ABC, sobre mapa de gestão de riscos
ALGUM DESSES CENÁRIOS É FAMILIAR PARA VOCÊ?
- Em uma reunião o cliente me disse: “Esse preço que você está me passando está muito caro!”
- O cliente te disse que gostaria de fechar com você mas está cotando com outras empresas;
- A desculpa do seu cliente é sempre esperar a crise passar e depois ele volta a falar com você;
- Mesmo com grandes descontos os meus clientes acabam não fechando;
- Eu até envio muitas propostas porém não consigo vendas concretas;
- Hoje quando eu fecho negócios a minha margem de lucro é muito pequena;
Após acessar o treinamento, não do gostou do que viu?
Nós oferecemos a TODOS os nossos alunos uma garantia de satisfação, e para provar nós autorizamos o cliente acessar o conteúdo do curso durante 7 dias, e se ainda sim achar que não valeu a pena, basta pedir reembolso que devolveremos integralmente o seu dinheiro.
DÚVIDAS FREQUENTES
O curso tem certificado?
Sim, ao final do curso você receberá o certificado da JLucentini
Nós recebemos o material didático?
Sim, os alunos possuem acesso aos slides das aulas
Quanto tempo dura o curso?
Temos 8 vídeos com uma média de 15 minutos cada.
Os cursos possuem avaliações?
Sim, após assistir todas as aulas você terá acesso à avaliação.