LOGÍSTICA DE COMPRAS E ABASTECIMENTO EM ALIMENTAÇÃO E SERVIÇOS

Esse curso In Company, tem como objetivo capacitar os(as) gestores de unidades operacionais a gerenciar os serviços prestados ao cliente, planejar e controlar as rotinas de compras, vendas e finanças. Estudar o custo de mercadorias, elaborar os cardápios e treinar suas equipes, capacitando-os a desempenhar suas funções de acordo com as normas e procedimentos definidos pela empresa.

PÚBLICO-ALVO:

Profissionais da área de alimentação e nutrição, gerentes de unidades operacionais em empresas de terceirização de serviços. Administradores, supervisores e gerentes de restaurantes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

  • Integração entre o planejamento do cardápio x estoque x volume de compras
  • Cadeia de valor
  • Qualificação de fornecedores
  • Cadeia produtiva
  • Papel estratégico da área de compras
  • Preço de compra e sua interferência no maior consumo dos produtos
  • Indicadores de desempenho das compras
  • Inflação interna de compras x repasse no preço de venda para o cliente
  • Influência do DSV no preço da matéria prima

GARANTA JÁ A SUA VAGA

Tire as suas dúvidas!