LOGÍSTICA DE COMPRAS E ABASTECIMENTO EM ALIMENTAÇÃO E SERVIÇOS
Esse curso In Company, tem como objetivo capacitar os(as) gestores de unidades operacionais a gerenciar os serviços prestados ao cliente, planejar e controlar as rotinas de compras, vendas e finanças. Estudar o custo de mercadorias, elaborar os cardápios e treinar suas equipes, capacitando-os a desempenhar suas funções de acordo com as normas e procedimentos definidos pela empresa.
PÚBLICO-ALVO:
Profissionais da área de alimentação e nutrição, gerentes de unidades operacionais em empresas de terceirização de serviços. Administradores, supervisores e gerentes de restaurantes.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Integração entre o planejamento do cardápio x estoque x volume de compras
- Cadeia de valor
- Qualificação de fornecedores
- Cadeia produtiva
- Papel estratégico da área de compras
- Preço de compra e sua interferência no maior consumo dos produtos
- Indicadores de desempenho das compras
- Inflação interna de compras x repasse no preço de venda para o cliente
- Influência do DSV no preço da matéria prima