O CLIENTE – COMO ABORDAR

Esse curso In Company, tem como objetivo capacitar os(as) gestores de unidades operacionais a gerenciar os serviços prestados ao cliente, planejar e controlar as rotinas de compras, vendas e finanças. Estudar o custo de mercadorias, elaborar os cardápios e treinar suas equipes, capacitando-os a desempenhar suas funções de acordo com as normas e procedimentos definidos pela empresa.

PÚBLICO-ALVO:

Profissionais da área de alimentação e nutrição, gerentes de unidades operacionais em empresas de terceirização de serviços. Administradores, supervisores e gerentes de restaurantes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

  • Interlocutor e seu perfil
  • Aplicação da ferramenta de análise comportamental DISC
  • Área de atuação do interlocutor: RH, facilities, nutricionista
  • A importância do relacionamento com o cliente e com os usuários do restaurante
  • Histórico do contrato e do cliente
  • Normas e procedimentos da empresa cliente
  • Conhecendo o público consumidor
  • Grau de satisfação e índice de fidelização
  • Resultados das pesquisas de satisfação

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