O CLIENTE – COMO ABORDAR
Esse curso In Company, tem como objetivo capacitar os(as) gestores de unidades operacionais a gerenciar os serviços prestados ao cliente, planejar e controlar as rotinas de compras, vendas e finanças. Estudar o custo de mercadorias, elaborar os cardápios e treinar suas equipes, capacitando-os a desempenhar suas funções de acordo com as normas e procedimentos definidos pela empresa.
PÚBLICO-ALVO:
Profissionais da área de alimentação e nutrição, gerentes de unidades operacionais em empresas de terceirização de serviços. Administradores, supervisores e gerentes de restaurantes.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Interlocutor e seu perfil
- Aplicação da ferramenta de análise comportamental DISC
- Área de atuação do interlocutor: RH, facilities, nutricionista
- A importância do relacionamento com o cliente e com os usuários do restaurante
- Histórico do contrato e do cliente
- Normas e procedimentos da empresa cliente
- Conhecendo o público consumidor
- Grau de satisfação e índice de fidelização
- Resultados das pesquisas de satisfação